015-09

RELEASE PARA A IMPRENSA Nº 015

                                      PRISÃO POR TRAFICO DE ENTORPECENTES EM VACARIA

                   Nesta terça-feira (23/6) por volta das 14:30h, uma guarnição do 10º BPM efetuou abordagem ao veiculo GM Monza, placas ICO 8710, placas de Vacaria, RS, o fato se deu na Av. Moreira Paz, próximo ao numero 1000, Bairro Borges. O veículo era tripulado por duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, que o condutor do veículo transpôs a barreira policial....
 
 
....fugindo em alta velocidade, efetuando manobras perigosas colocando em risco a si próprio e a terceiros. Na altura da Av. Samuel Guazzeli a caroneira jogou pela janela do veiculo uma bolsa de nylon a qual, posterior verificado, armazenava 1.998 gramas de Maconha e 169 gramas de Crack. Foram realizadas buscas pela BM onde localizado e identificado o condutor, M.S.G., próximo da sede campestre da empresa Scania, bairro Jardim Toscano, portava ao ser abordado a quantia de R$ 130,00 (cento e trinta reais). Sua acompanhante não foi localizada sendo que buscas continuam a ser efetuadas no sentido de localizar tal mulher que acompanhava M.S.G.

                  Ainda no andamento das diligências na Rua Martin Luter King, 443, Bairro Jardim Toscano, populares informaram que o veículo GM Monza havia sido abandonado em uma chapeação. Ao ser verificado foi constatado que se tratava do veiculo envolvido na ocorrência acima citada que foi recolhido junto ao deposito ERB.

                  O acusado foi preso em flagrante por trafico de entorpecentes e conduzido a Delegacia de Policia Civil onde foi autuado em flagrante, juntamente com este foram apresentados entorpecentes apreendidos e o veículo usado para a prática do delito.



Qualquer outro esclarecimento, entrar em contato com:
Ten EDUARDO, Adjunto de Inteligência e Operações/10º BPM,
através do fone: (54)3231-1160 ou 3231-1318.
Comments