017-09

RELEASE PARA A IMPRENSA Nº 017

OPERAÇÂO EM CONJUNTO
BRIGADA MILITAR E POLICIA CIVIL
EM VACARIA


                                Neste Domingo (12/7) às 06:00 h, foi realizada Operação em Conjunto entre Brigada Militar (10º BPM) e Policia Civil de Vacaria. Foi cumprido Mandado Judicial, em residências situadas na Rua Fernando de Noronha e Rua Carlos Jorge Schüller, Bairro Municipal, nesta cidade. A finalidade do mandado era prender indivíduos que estavam com as prisões temporárias expedidas pela Comarca de Vacaria, a apreensão de armas de fogo e entorpecentes.

                                  A operação que foi comandada pelo Major QOEM VILMAR ARALDI e pelo Delegado de Policia CARLOS ALBERTO DEFAVERI, contou com aproximadamente 60 (Sessenta) Policiais Civis e Militares e a Guarda Municipal de Vacaria que auxiliou com um grupo de 04 servidores os quais foram testemunhas do cumprimento dos mandados judiciais.

                                     Às 07:10 h na Rua Fernando de Noronha, Bairro Municipal, foi preso em razão de cumprimento de mandado de prisão temporária expedido pela Comarca de Vacaria o indivíduo A.L.R, 23 anos. Nesta ocasião também foi preso M.J.B.S, 33 anos, por posse de entorpecente sendo apreendido em seu poder uma certa quantia de maconha pesando aproximadamente 1,26 gramas.

                                        Às 08:10 h na Rua Fernando de Noronha, 1012, Bairro Municipal, após cumprimento de mandado de busca e apreensão na residência da Srª. M.D.L.R, 54 anos, mãe do indivíduo A.L.R, 23 anos, foi apreendido em seu poder a quantia de 22 pedras de CRACK, pesando aproximadamente 2,49 gramas e certa quantia em dinheiro o que caracterizou a prisão por tráfico de entorpecentes.

                                          As pessoas presas foram apresentadas na Delegacia de Policia de Vacaria, RS, onde foram tomados os procedimentos legais, sendo os autuados em flagrante conduzidos ao Presídio Estadual de Vacaria, RS.



Qualquer outro esclarecimento, entrar em contato com:

Ten EDUARDO, Adjunto de Inteligência e Operações/10º BPM, através do fone: (54)3231-1160 ou 3231-1318.
Comments