020-09

RELEASE Nº 020/09

                            OPERAÇÃO CONJUNTA EM VACARIA ENTRE BM e PC
                                                     COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS


                     Nesta terça-feira (21/7) às 18:15 h, Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais do 10º BPM em conjunto com Policiais Civis da Equipe de Investigação, cumpriram mandado judicial de busca e apreensão expedido pela Comarca de Vacaria, na Rua Cristóvão Colombo, 170, bairro Glória, nas proximidades do depósito da Empresa Gás Brás, local que estava sendo monitorado visto comercialização de drogas (crack).

                   Durante a realização da operação foram apreendidas diversas pedras de crack (cerca de 600 pedras) pesando 51,58 gramas, 5,88 gramas de maconha, 01 mini-balança (utilizada para pesar as drogas), 03 cachimbos de consumir crack, celulares e a quantia de R$ 210,00 (duzentos e dez reais) os quais estavam em poder de L.A.P.B. e M.R.V., que foram presos por Tráfico de entorpecente, juntamente com outras três pessoas que estavam na residência M.S.J., J.P.F., e P.R.C.G.

                    Na tentativa de se livrar de algumas pedras de crack o indivíduo L.A.P.B., as colocou em um vaso sanitário o qual foi retirado sendo possível à apreensão da droga.

                     Os acusados foram presos em flagrante delito e conduzidos a Delegacia de Policia para os procedimentos legais.



                       Qualquer outro esclarecimento, entrar em contato com:

                        Ten EDUARDO, Adjunto de Inteligência e Operações/10º BPM, através do fone: (54)3231-1160 ou 3231-1318.
Comments