Página inicial‎ > ‎

Participação do Efetivo BM

              É um espaço dentro do site do 10º BPM onde o efetivo pode compartilhar com os demais colegas algumas idéias, situações em trabalho ou em treinamento - apenas assuntos de caráter social, educativo ou um exemplo a ser seguido.
          Envie sua história no máx 15 linhas e uma foto do autor para a o endereço:
               elio@10bpm.com

Hoje levei um tiro e já estou bem

 29/Out/09)
                                         A Brigada Militar em Pelotas já tem a arma TASER. É uma tecnologia nova, chamada “não-letal”, que imobiliza um agressor através de ondas “T”. Fui contemplado com uma vaga no curso de habilitação para seu uso, junto com outros dezenove graduados de Pelotas e região.
 
                                         Foi uma semana de aulas, teóricas e práticas, incluindo Direitos Humanos, Primeiros Socorros, Legislação e outras. Mas, como não poderia deixar de ser, o ponto alto é a Instrução de Tiro. Fizemos simulação, atiramos em bonecos, e, para ser considerado apto, cada aluno tinha que levar um disparo...
                                        Não foi tão ruim, mas, se, para interromper a corrente, mandarem cantar o hino do lobão, cantas mesmo sendo xavante...
 
Luis Giovani Adamoli Castro - Sgt – 4º BPM
luis-castro@brigadamilitar.rs.gov.br
GIOVANI CASTRO
 

 
Que 2010 seja um ano totalmente especial para você, traga-lhe muita harmonia e prosperidade, tenho a certeza de que seus sonhos, em um passe de mágica, se tornarão a mais bela realidade diante de seus olhos. Desejo-lhe um excelente ano novo, que tudo de mais lindo e maravilhoso aconteça em sua vida.

 
Comments