Área Restrita

CRPO/SERRA

Segurança | 01/02/2011 | 10h07min

Chefe do CRPO/Serra promete ofensiva contra a criminalidade em Caxias do Sul

Bairros com histórico de tráfico de drogas e assassinatos serão alvos das operações

Guilherme A.Z. Pulita | guilherme.pulita@pioneiro.com

Enquanto o comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, e o chefe da Polícia Civil, delegado Ranolfo Vieira Junior estiverem reunidos com os chefes das corporações na Serra, na tarde desta terça-feira, em Caxias do Sul, PMs vão sitiar zonas conflagradas da cidade. 

De acordo com o comandante regional da BM, coronel Nicomedes Barros Vieira Junior, durante os últimos dias ele conheceu os bairros com os maiores índices de violência e, a partir da tarde desta terça, desencadeará ações no 1º de Maio, Jardelino Ramos, Euzébio Betrão de Queiróz e Serrano.

— Vamos trazer a inquietude para os criminosos. Vamos monitorar as entradas e saídas dos bairros não deixando que eles se movimentem e enfraquecendo o comércio de drogas. Também pretendemos prender foragidos — afirmou Nicomedes, salientando que as ações continuam nos próximos dias e em mais áreas da cidade. 

 


 

Nos últimos dias, coronel Nicomedes Barros Vieira Junior conheceu os bairros com os maiores índices de violência - Daniela Xu

Nos últimos dias, coronel Nicomedes Barros Vieira Junior conheceu os bairros com os maiores índices de violência
Foto: Daniela Xu

 
























Comments