007-2010

ABAMF

Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar

REGIONAL DE SANTA CRUZ DO SUL


Santa Cruz do Sul, 15 de abril de 2010.

Prezado Colega,

            Estamos todos na expectativa do rumo que a PEC 300 tomará a partir de agora, pois como todos sabem diante dos entraves que surgiram devemos nos manter mobilizados a fim de que possamos sair vitoriosos dessa luta que é de todos nós.

            Percebe-se nitidamente que interesses políticos se sobressaem ao real objetivo que é tratar segurança pública com respeito e responsabilidade. Surpreende-nos que diante de um assunto tão sério que é tornar realidade um PM ser remunerado de uma forma mais digna e justa seja tratado por alguns, com total descaso.

            Mas devemos lembrar que essa luta é de todos nós, não vamos de forma alguma perder nosso poder de mobilização, pois é dessa forma que vamos conquistar nosso objetivo de enfim aprovar a PEC 300.

            A ABAMF Santa Cruz mesmo com pouco recurso financeiro, enviou dois representantes à Brasília na oportunidade em que foi votada em primeiro turno a PEC 300, onde se somaram ao restante dos colegas que lá estavam a fim de fazer pressão e buscar apoio de lideranças políticas no Congresso Nacional.

            Portanto devemos TODOS, manter e reforçar nosso apelo a essas lideranças tanto políticas como classistas e também aos poucos colegas que ainda se mantém incrédulos, e reforçar a importância de todos nos envolvermos nessa luta. No próximo dia 23 de Abril está previsto o Movimento Nacional dos Servidores da Segurança Pública, devemos todos nos engajar da maneira que for possível e tornar grande esse movimento que é justo e oportuno. Mande e-mail, ligue, participe das comunidades, faça o que for possível para sua participação, porque ela é muito importante.

            Atenciosamente,

João Altair Kroth
Diretor Presidente da ABAMF
Regional Santa Cruz do Sul

Contato:  Abamf Scs < abamfscs@yahoo.com.br >



Obs:
Quanto aos comentários sobre o assunto:

Enviem para o endereço
elio@10bpm.com Admin do site.
De preferência com nível de conhecimento, para publicação. 
O comentário muito extenso poderá ser resumido sem perder a objetividade do autor.
Comentários sem fundamento técnico serão respondidos, mas sem a publicação.
Precisamos de novas idéias, novos rumos, novas alternativas, e a valorização dos funcionários da segurança, é uma questão de segurança pública e que deve ser tratada com seriedade e responsabilidade, eu como cidadão espero ter uma polícia bem paga, para que realize suas funções com dignidade, sem precisar fazer "bicos" para complementar o orçamento familiar.
 
---------------Sgt Élio - Admin do site do 10º BPM--------------

Comments