Release 002/2011

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL
SECRETARIA DA JUSTIÇA E DA SEGURANÇA
BRIGADA MILITAR – CRPO/SERRA
10º BPM

RELEASE Nº 002/2011

 TRÁFICO DE ENTORPECENTES-VACARIA/RS

 

Chegou ao conhecimento do Setor de Inteligência deste Batalhão, que no dia 23 de Janeiro estaria vindo oriundo da cidade de Santana do Livramento, um ônibus com pessoal que viria trabalhar em um pomar de uma empresa agroindustrial desta cidade. Que entre os passageiros, um individuo conhecido por “Bocha”, responsável pelas contratações dos trabalhadores, estaria trazendo dentro de um aparelho televisor drogas para serem comercializadas na cidade de Vacaria.

Agentes do Setor de Inteligência buscaram informações sobre o referido individuo, onde foi confirmado que se travava de I.R.O.O, confirmando assim que este estaria se deslocando a este município.

Tais informações foram repassadas ao Policiamento Ostensivo e montada uma operação para efetuar a abordagem do referido ônibus. As câmeras de vídeo monitoramento confirmar a chegada do ônibus nesta cidade e quatro Guarnições compostas por Policiais Militares do Pelotão de Operações Especiais e da Cavalaria realizaram a abordagem, os trabalhadores desceram com respectivas bagagens, foram revistados e identificados pelas guarnições.

O individuo identificado como I.R.O.O, vulgo “Bocha”, 39 anos, sem antecedentes criminais, tinha em suas mãos um aparelho televisor onde foi encontrado 02 tijolos de maconha e um outro tijolo da mesma droga foi encontrado na caixa em que O indivíduo transportava o televisor, enrolado em uma calça jeans. Dada voz de prisão ao indivíduo, o qual foi conduzido até a Delegacia de Policia para os devidos procedimentos.

Na delegacia foram apresentados pela BRIGADA MILITAR os seguintes objetos: 03 tijolos de maconha os quais pesaram o total de 02 Quilos e 622 Gramas; 01 aparelho de televisor marca BROKSONIC; 01 Aparelho DVD arca PHILIPS, 15 DVS Piratas; 01 Caixa de Papel Fino Para Cigarros contendo 60 pacotes marca ZEBU; 14 R$ em moeda corrente; 01 Facão de 25 cm com bainha e cabo de plástico; 01 Faca de 11 cm marca São Jorge.

Após registro do flagrante de n° 152710/692/2011, o indivíduo I.R.O.O foi conduzido ao Presídio Estadual de Vacaria pelo crime de Tráfico de Entorpecente. 

* * *

Comments